About

segunda-feira, 21 de março de 2011

Pensativo - Momentos Profundos das profundezas da profundidade

Qual seria o significado da palavra "pensativo". Alguém que pensa demasiadamente, alguém que apenas pensa no necessário, ou será que se trata de alguém que apenas pensa no seu hoje como centro de seus objetivos.

Tenho me sentido pensativo, por esses dias, não consigo discriminar qual é o fato existente de meu raciocínio, as vezes pensamentos, felizes, outros nem tanto, estou tão ocupado com o presente que me esqueço que existe o amanhã incerto.
Quem sabe não seja por essa, ou por outra razão desconhecida, que vivo intensamente o que o agora nos proporciona. E quem sabe também, o hoje seja meu futuro amanhã. Acho melhor parar de pensar um pouco, e deixar o caminho se abrir até mim. Como poderei eu, caminhar no escuro, deixe que a vida nos de a luz necessária para pelo menos, caminhar em direção ao seu destinado objetivo.

0 comentários:

Postar um comentário