About

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sonhos - Momentos Profundos das profundezas da profundidade

Você já se deparou consigo mesmo, imaginando, pensando ou sonhando? E só percebeu isso porque o que estava presenciando em sua cabeça era bom demais para ser verdade.

Pois é, Quando estou sozinho, me perco em sonhos. Sonhando acordado ou já quase caindo em sono profundo.
Minha imaginação me consome por completo, o que estava adormecido, desperta como o desabrochar de um botão de flor.
Até mesmo ao olhar o horizonte de um fim de tarde, o por do Sol, me deixa entorpecido com tamanha beleza e brilho.
O instinto de liberdade de tudo aquilo que habita dentro do meu ser. Como se a fantasia, tivesse a curiosidade de conhecer a realidade, e poder entender como o mundo funciona do lado de fora.
Tentando nos afastar dos avanços da realidade e nos forçar a abraçar um mundo imaginário, um local vasto, sem dimensões, repleto de luz, onde tudo que pensamos apareceria como desejado, seja ela um campo de girassóis ou uma linda cachoeira, flores e borboletas, musas ou Apolos, um mundo que não importasse a situação que você estivesse, estar acordado ou dormindo, você seria um "Eterno Sonhador".

0 comentários:

Postar um comentário