Mas tem aquele “Amor” que nos enlouquece, como uma doença, logo vêm seus sintomas mais comuns, é frio e quente, por mais que tentemos não conseguimos adivinhar, nos traz a sensação de perigo e segurança ao mesmo tempo, sem falar também que se esta com a pessoa amada, tudo a sua volta perde o valor e nada mais importa, e quem sofre desse tipo de amor, podemos chamá-las de “Apaixonadas”.
É simplesmente mágico, a palavra “Paixão”, só de ouvir alguém dize-la, logo sente na alma aquela chama loucamente incontrolável, que consome todo o seu ser.
É impossível, não se render ao amor, pois às vezes ele nos prega muitas peças. Sentimos toda a satisfação, quando estamos perto de nossa alma gêmea, podemos até jurar, que aquilo vai se tornar eterno. O Amor é cego, muitas vezes ele não nos permite enxergar a pessoa que amamos, praticamente, aceitamos a pessoa por culpa do sentimento e não pelo convívio. Podemos até dizer que amar alguém é uma aposta, onde o prêmio é algo de extremo valor simbólico, que seria a felicidade do apostador. Uma aposta na qual, o apostador, esta em grande desvantagem.
Vamos entender esse raciocínio, sendo o apostador a pessoa apaixonada, a aposta se encaixaria em tentar conquistar a pessoa amada, e logo o prêmio seria obter sucesso da situação.
Quais seriam as desvantagens? São muitas, que até me esqueço de algumas delas, vamos ao inicio, eu mencionei que a pessoa tem sensações bastante contraditórias, tanto é que seria impossível sentir calor e frio ao mesmo tempo. Vamos resumir da seguinte forma, a mente fica confusa, sente incerteza, perde a autoconfiança, às vezes fica bobo, às vezes sente ciúmes de pessoas próximas, são exemplos de fatores que atrapalham uma pessoa de ser feliz ao tentar conquistar a sua metade, que sempre gostou, amou e desejou.
Seja confiante, tenha esperança no seu coração, lute contra as desvantagens a sua volta, seja forte, não deixe o sentimento mais belo, te deixar para baixo, se o amor lhe deixar triste, alegre-se usando ele mesmo a seu favor.
0 comentários:
Postar um comentário