About

domingo, 3 de abril de 2011

Tereré Alone - Trollando - Porque Trollar é uma Arte!!!

Fazendo aqui uma homenagem a todos "Forever Alone" do nosso estado do Mato Grosso do Sul.

Como todos podem ver na imagem, uma pessoa normal, que possui os gostos pela nossa cultura, que é passar o fim de tarde tomando um tereré com os amigos. E no decorrer da tirinha, você percebe que ele é uma pessoa solitária, e que as amizades dele estão do outro lado da rede, com a incerteza de que se realmente são seus amigos de verdade. Seja alguém normal, faça amigos, e os convide para tomar um tereré com você e jogar conversa fora, muito melhor do que apodrecer o seu corpo e a sua mente preso em sua casa, na frente de um computador.

Obs.: As vezes eu me identifico com a imagem HUAHEuaheuaheuae!!! Mas para a minha sorte eu tenho amigos, que sempre me convidam para tomar um Tereré Geladinho, num belíssimo fim de tarde.

0 comentários:

Postar um comentário