About

sábado, 2 de abril de 2011

Que raiva que dá!

Sei, eu sou uma pessoa de boas e tal, mas sabe uma coisa que me faz virar um completo anti-social? É a falta de respeito que uma pessoa tem em não falar oi comigo, e depois ter a hipocrisia de perguntar se eu “não a exclui do MSN e Orkut?”. Porra exclui mesmo e depois isso tudo acaba de uma forma chata que é ser ignorante, mas ao mesmo tempo pacifico. Ignorante de duas formas, já que você começou, agüenta! E se você me conhece, e finge que não sou ninguém como acha que eu fico? Porra me dá uma raiva tão grande e uma chateação dos caraleos! O que um oi vai te fazer? Falta ou satisfação em dar ele? É a palavra mais dita desde o começo da civilização humana, alienígena, ou whatever que seja! Ta vão falar de novo que eu sou dramático e tal, mas nem, só acho injusto tudo isso, e se me tratas assim, desse modo será, cansei de ser o bobinho e ficar a todo o momento, “oi, lembra de mim?”, nossa, como eu me odeio daqueles tempos. O pacífico já funciona da seguinte forma, eu me torno uma pedra perto daqueles que me esquecem, não dou conversa, moral ou o que mereceria naquele momento, fico um verdadeiro “forever alone” no meu canto, a vida continuas, mas a amizade já não é mais a mesma, nisso você pensa, “existe amizade?”.

Para e pensa, seja consciente, saiba diferenciar as pessoas, se você não quer amizade então por que começa algo? Nossa é mais fácil dizer, “não obrigado, mas você e seu mundo não me satisfazem”, agora sorrir e disfarçar tudo ao redor é foda, eu mesmo só admito aquelas pessoas que te chamam pra cultivar uma amizade mesmo, não ligo pra aparência, idade, sexo, raça, cor, anteninhas verdes na cabeça, havaianas sujas de farinha ou ate mesmo um idiota sem cérebro a me encher o saco às 3 da manhã, amizade nada mais é do que estar disposto a ser quem você é e levar a amizade a níveis surpreendentes entende?
Bom pra meu primeiro post ta sussa, espero amanhã estar por aqui de novo, o layout e o template do novo blog estão fodastico e o titio aqui só merece o melhor, espero com a colaboração de todos e se quiserem dar uma passada no, “sobreviventes do holocausto” podem ir lá, espero por todos!
Um abraço e opiniões e criticas são aceitos a todo o momento, mas que você seja alguém sensato ao falar o que pensa se for pra falar bosta, vai lá ao status do Orkut e coloca “sou idiota e não sei pensar porra!”.
Um abraço galerinha!

1 comentários:

Ai sim hein...
Trabalhando duro rapaz!!! haeuhauehuheue!!
Parceria... é sempre bem-vindo!!!
Vamos juntos nessa empreitada, trazendo a todos o que há de melhor em assuntos alternativos!!
Esta de Parabéns na sua estréia aqui no Blog e claro parabéns como amigo e parceiro para todas as horas!!!Aquele abraço Manolo!!

Postar um comentário