About

sábado, 28 de maio de 2011

Saudades - Momentos Profundos das profundezas da profundidade

Você sente aquela falta de algo ou de alguém. Quando tudo já não tem mais graça, começamos a pensar no passado. Aposto que você já ouviu muitas pessoas falarem “–Que saudade daquele tempo!” Ou “– Como era bom tempos atrás!”, entre essas e outras frases a que eu mais uso no meu dia-a-dia é – “Que saudade de você”.

Talvez não aconteça tanto assim, até porque eu consigo vê-la quase todo final de semana, mas me deixa muito frustrado quando não posso vê-la, pois eu sinto um sentimento tão puro por ela que às vezes eu chego a pensar como eu sou infantil, mas a verdade é absoluta, eu sinto mesmo a falta dessa pessoa na minha vida.

Tudo entre nós é tão simples, que na medida em que o tempo passa, não percebemos que estamos ligados um ao outro, a nossa única complicação está em nos encontrar.

Sempre nos encontramos na aulinha de Japonês, só que por alguns motivos às vezes não podemos nos ver, já aconteceu alguns casos dias atrás.

Apesar, de que eu queira estar ao seu lado, estar perto, sentir sua presença próxima a minha, me deixaria muito feliz poder ver seu rosto, poder tocar-lhe e receber aquele caloroso abraço, sentir sua respiração, logo percebo que seus braços é o meu ponto de paz momentâneo, mas se me prometer que irá me abraçar pra sempre, minha paz pode se tornar eterna. Hoje eu posso estar longe, e não poder te ver, mas aguarde que ainda temos um bom tempo pra que eu possa parar de dizer “Estou com saudades de você”.

1 comentários:

Postar um comentário