About

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Musica Tudo que eu preciso - By Nemoto


Então pessoal ai esta uma musica que eu fiz à um tempo atrás, fiz pensando em alguém muito especial pra mim... Eu sei que não canto tão bem, e sei que a letra da musica pode ter uns erros ortográficos e de concordância, mas quando o ser humano ama, o sentimento é quem toma conta, e isso é o que vale...!!!





Tudo que eu preciso



Quando te encontrei

Não imaginei

Que você se tornaria

Alguém especial para mim



Refrão



Porque...

Se chego perto

Não consigo te dizer

O que eu sinto

O Amor que eu tenho por você

Eu preciso

Do seu calor pra me aquecer

Ar que eu respiro

Você é tudo que eu preciso pra viver, yeah



Quando a vida me...

magoar

Já sei o que devo fazer

Eu só preciso te encontrar

E em você

Eu quero me perder




Refrão



Porque...

Se chego perto

Não consigo te dizer

O que eu sinto

O Amor que eu tenho por você

Eu preciso

Do seu calor pra me aquecer

Ar que eu respiro

Você é tudo que eu preciso pra viver, yeah

2 comentários:

*clap clap clap clap clap!* E a galera vai a delirio!!!
Grande Nemo \o\
Musica muito massa brother, muito mesmo. Letra também otima. É isso ai!

q fera man fico muito boa
parabens

Postar um comentário